Nacionalidade Portuguesa

Com a nacionalidade portuguesa, você pode viver e trabalhar em Portugal e em todos os países da União Europeia. Além de poder viajar para países como os Estados Unidos e Canadá sem necessidade de visto.

Existem diversas possibilidades de obter a nacionalidade, e nossa equipe tem larga experiência para assessorá-lo e indicar o melhor caminho, com segurança e tranquilidade.

NACIONALIDADE PARA FILHOS

Filhos de cidadãos portugueses têm direito à nacionalidade por atribuição, ou seja, que produz efeitos desde o nascimento. E podem transmitir aos seus descendentes a nacionalidade portuguesa. Acompanhamos todo o seu processo, no Brasil e em Portugal.

NACIONALIDADE PARA CÔNJUGES

Pessoas casadas ou que vivam em união estável/de fato com cidadãos portugueses têm direito à nacionalidade portuguesa por aquisição, ou seja que produz efeitos desde a sua homologação. Conte com a Portugal Sua Casa para preparar o seu processo.

NACIONALIDADE PARA NETOS

Netos de portugueses também têm direito à nacionalidade por atribuição, ou seja, serão considerados portugueses desde o nascimento, podendo transmitir a nacionalidade aos seus descendentes. Porém é preciso comprovar laços efetivos com a comunidade portuguesa. Portugal Sua Casa assessora você em todo o processo, buscando as melhores alternativas para você conseguir sua nacionalidade.

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato com a gente contato@portugalsuacasa.com.br